Publicidade
Publicidade - Super banner
enhanced by Google
 

Negócios Summary

Cristiano Ronaldo deve voltar ao Manchester contra Villarreal BRUXELAS (Reuters) - O atacante português Cristiano Ronaldo pode voltar aos gramados depois de ter se recuperado de uma contusão na partida de estréia do Manchester United na Liga dos Campeões, contra o Villarreal, na quarta-feira. Ronaldo está treinando agora, ele está com os titulares. Ele está melhorando rapidamente e eu posso levá-lo conosco amanhã, quem sabe?, disse o técnico Alex Ferguson, segundo o site do time atual campeão inglês e da Europa.

Reuters |

Outros países do G7 podem seguir medidas dos EUA, diz Canadá

OTTAWA (Reuters) - Existem sinais de que países do G7 excluindo os Estados Unidos tomarão ações adicionais para minimizar os efeitos da crise financeira, afirmou nesta segunda-feira o ministro das Finanças canadense, Jim Flaherty. O Canadá, assim como a maioria dos governos do grupo dos sete países mais industrializados do mundo, até agora respondeu de maneira fria aos esforços do secretário do Tesouro norte-americano, Henry Paulson, para fazer com que outros sigam seus passos e comprem títulos podres relacionados a hipotecas de instituições financeiras atingidas pela crise.

Steve Jobs faz brincadeira sobre seu estado de saúde

SAN FRANCISCO (Reuters) - O presidente-executivo da Apple, Steve Jobs, fez brincadeira sobre os relatos publicados a respeito de seu estado de saúde em um lançamento de produtos da companhia nesta terça-feira. O executivo caminhou junto a uma tela que exibiu os dizeres: "Os relatos sobre minha morte são muito exagerados." Jobs lançou uma versão atualizada do player de mídia digital iPod nano, o mais fino que a Apple já produziu.

Companhia aérea Azul tem interesse em aeroportos do país

RIO (Reuters) - A companhia aérea Azul, subsidiária da norte-americana JetBlue, pretende estrear suas operações no Brasil em dezembro e já manifesta interesse na privatização dos aeroportos Internacional Tom Jobim, no Rio de Janeiro, e de Viracopos, em Campinas (SP), segundo afirmou nesta quarta-feira o empresário David Neeleman. A empresa poderia buscar parceiros internacionais para participar da licitação dos dois aeroportos que pode ocorrer ano que vem.

Magnatas de Hollywood dizem que a situação não é crítica

Por Georg Szalai e Paul Bond NOVA YORK (Hollywood Reporter) - Com suas ações em queda livre pela segunda vez nesta semana, a reação dos magnatas da mídia foi algo na linha de "eu? me preocupar?"

Açúcar termina em alta em NY, mas mercado fica com pé atrás

NOVA YORK (Reuters) - Os contratos futuros do açúcar bruto negociados na bolsa de Nova York (ICE) terminaram em alta nesta quarta-feira, impulsionados por um movimento de cobertura de posições vendidas que levaram a uma modesta modesta recuperação do mercado, disseram traders. Apesar disso, os operadores continuam preocupados com a possibilidade de o produto ser novamente afetado pelas turbulências no mercado financeiro.

Tropas podem ficar no Rio até o segundo turno

BRASÍLIA (Reuters) - A Justiça Eleitoral e as Forças Armadas estudam a manutenção das tropas federais no Rio de

CÂMBIO-Dólar salta 2,03% acompanhando ambeinte acionário global

SÃO PAULO (Reuters) - O dólar ampliava a sua alta e rompia pela primeira vez o patamar de 1,71 real desde abril deste ano acompanhando o forte pessimismo dos principais mercados internacionais. Às xhx, a moeda norte-americana saltava x por cento, a x real. O principal índice da Bolsa pde Valores de São Paulo despencava mais de 4 por cento com os fortes temores sobre a saúde financeira mundial.

Greve no Sul prossegue e Volkswagen e Renault seguem paradas

SÃO PAULO (Reuters) - As fábricas de veículos da Volkswagen e da Renault e Nissan no Paraná continuam paradas pelo quarto dia consecutivo depois que metalúrgicos rejeitaram nova proposta salarial feita pelas empresas na noite de quarta-feira. No ABC paulista, trabalhadores decidiram cruzar os braços nos turnos extras de finais de semana enquanto a negociação salarial prosseguir. A paralisação no Sul, segundo o Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba, afeta cerca de 9 mil trabalhadores --4,5 mil da Volkswagen e o restante da Renault e Nissan-- e causou a perda de produção total de 6,6 mil veículos.

Autoridades da área comercial estudam retomada de Doha

GENEBRA, Suíça (Reuters) - Autoridades da área de comércio estudam a idéia de retomar as negociações da Rodada de Doha nas próximas semanas, apesar de alguns afirmarem que um esgotamento natural e as eleições presidenciais nos Estados Unidos indicam ser cedo demais para um novo esforço. A Organização Mundial do Comércio (OMC) não disse qual o próximo passo a respeito do acordo que seus 153 países-membros tentam concluir há mais de sete anos.

Leia tudo sobre: home

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG