Publicidade
Publicidade - Super banner
enhanced by Google
 

Negócios entre Brasil e Colômbia chegam a US$ 21,3 milhões em fórum em Bogotá

Bogotá, 30 set (EFE).- Empresários brasileiros e colombianos fizeram negócios de US$ 21,3 milhões durante o fórum Brasil Tecnológico, realizado em Bogotá nos dias 24 e 25 de setembro, disseram hoje os organizadores.

EFE |

O evento foi promovido pela Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil) e teve a participação de 58 empresários do Brasil e de 210 da Colômbia.

No Brasil Tecnológico, o que mais foi negociado foram máquinas pesadas e contratos para o fornecimento de biocombustíveis e etanol.

O embaixador do Brasil na Colômbia, Valdemar Carneiro Leão Neto, destacou que o país oferece estabilidade comercial e um alto potencial de consumo de produtos importados.

Por sua vez, Maurício Manfrê, diretor da Apex-Brasil, afirmou que, "em geral, os empresários do Brasil vêem condições muito favoráveis para investir na Colômbia" e instalar seus escritórios ou fábricas lá.

Ainda segundo ele, o interesse dos empresários colombianos pelas tecnologias brasileiras também contribuiu para que as expectativas fossem superadas. EFE gta/rb/sc

Leia tudo sobre: home

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG