Playboy mexicana - Home - iG" /
Publicidade
Publicidade - Super banner
enhanced by Google
 

Modelo vestida de Virgem eleva vendas de Playboy mexicana

México, 11 dez (EFE).- A revista Playboy no México já vendeu mais de 80 mil exemplares de sua edição de dezembro, em cuja capa aparece uma modelo vestida de Virgem Maria e que foi posta em circulação há poucos dias, informaram hoje fontes da publicação.

EFE |

Com o título "Te adoramos, María", a modelo María Florença Onori aparece em uma série de oito fotografias com capas e coroas parecidas às usadas pelas autoridades eclesiásticas.

Onori, que em sete dessas fotos mostra seus seios ou parte deles, aparece inclusive parada em frente de um vitral que lembra o ambiente de uma igreja.

Fontes da "Playboy" disseram à Agência Efe que a intenção do fotógrafo David Eisenberg não foi a de fazer a modelo se parecer com a Virgem, embora reconheceram que "muitas pessoas assumiram assim".

No entanto, o artigo que acompanha as imagens está intitulado "Bendita sejas" e nele se lê: "És bem-aventurada, María, quando a luz chega a tua pele, e teus olhos encontram os olhos de nossos leitores".

Até o momento, a edição de dezembro de Playboy México teve um excelente desempenho em vendas.

As mesmas fontes explicaram que as vendas desta edição se assemelham às que a "Playboy" mexicana obtém quando põe na capa uma celebridade e não uma modelo desconhecida como Onori. EFE jd/rr

Leia tudo sobre: home

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG