Publicidade
Publicidade - Super banner
enhanced by Google
 

Ministros se reúnem com Portugal Telecom em Lisboa

Lisboa, 9 out (EFE).- Os ministros das Comunicações, Hélio Costa; das Minas e Energia, Edison Lobão; e das Relações Institucionais, José Múcio, participarão amanhã de um encontro internacional com empresários portugueses organizado pela Portugal Telecom, em Lisboa, anuncia hoje a empresa portuguesa.

EFE |

Os dois temas principais deste encontro são "Telecomunicações, Fator de Desenvolvimento e Integração Social" e "Bioenergia e a Redução da Poluição Ambiental".

O presidente da Câmara dos Deputados, Arlindo Chinaglia, e o da divisão de biocombustíveis da Petrobras, Alan Kardec Pinto, participarão de debates junto com o presidente-executivo da Portugal Telecom, Zeinal Bava, e o do Conselho Administrativo da empresa, Henrique Granadeiro.

O encontro também será patrocinado por uma associação empresarial brasileira, composta por executivos de grandes empresas do país, disse o comunicado da Portugal Telecom.

Além do evento, realizado anualmente em um país diferente, escolhido "por seu potencial de troca econômica, comercial e cultural", a Portugal Telecom comemora dez anos de sua presença no Brasil, onde atualmente controla - junto com a espanhola Telefônica - a operadora de telefonia móvel Vivo.

O primeiro-ministro de Portugal, José Sócrates, será o encarregado de encerrar a reunião, segundo o programa. EFE mrl/ev/jp

Leia tudo sobre: home

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG