Los Angeles (EUA.), 22 set (EFE) - A atriz e cantora adolescente Miley Cyrus desconversou sobre os boatos que indicam que ela sairia da série Hannah Montana, um programa com o qual está totalmente envolvida, segundo informou hoje a revista especializada People.

Miley, de 15 anos, uma das mais jovens celebridades de Hollywood, afirmou que não pensa em abandonar o show, um dos grandes sucessos do "Disney Channel", sobre o qual se criou um dos grandes impérios atuais de marketing.

As declarações da estrela foram feitas pouco depois que o "TMZ.com", portal especializado em informação de celebridades, informou que Miley estava querendo que a demitissem, chegando tarde às gravações, atrasando a produção e criando polêmicas com o resto do elenco.

O "TMZ" sugeria, além disso, que a artista preferia se concentrar em sua carreira musical.

Sobre a série que protagoniza, ela disse: "É o que me deu esta incrível oportunidade de chegar a tanta gente".

"Não poderia fazer sozinha. Temos um elenco genial que me apoiou muito, incluindo meu pai, que esteve aí em cada passo que dei", afirmou.

A versão cinematográfica da série já foi gravada e estreará em abril de 2009.

Esta não é a primeira vez que se especula sobre o futuro de Miley no show. Em julho, a jovem disse ao "E! News" que a terceira temporada do programa poderia ser a última.

"Parece que está sendo exibida há muito tempo", disse a artista, que esteve envolvida nessa produção desde que tinha 11 anos. EFE mg/db

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.