Publicidade
Publicidade - Super banner
enhanced by Google
 

Microsoft anuncia lançamento de versão de testes do Windows 7

Los Angeles (EUA), 7 jan (EFE).- A Microsoft anunciou hoje o lançamento da versão de testes do sistema operacional Windows 7, que chega para substituir o atual Vista e que estará disponível na internet a partir de sexta-feira, informou o executivo-chefe da empresa, Steve Ballmer.

EFE |

"Os Windows 7 será o melhor de todos os Windows", assegurou Ballmer em discurso que serviu de ato inaugural da feira International Consumer Electronics Show (CES), que acontece em Las Vegas.

Ballmer, que se tornou o principal nome dentro da Microsoft depois da saída de Bill Gates, apostou na conectividade com dispositivos como a televisão, o computador e o telefone através da internet, mediante o novo Windows.

O Windows 7 em sua versão beta, de testes, ficou disponível a partir de hoje para uma série de especialistas em informática e estará ao alcance de todos os usuários da Microsoft de forma gratuita em 9 de janeiro próximo, através do site da empresa.

Segundo foi mostrado na apresentação, o renovado Windows será mais intuitivo e permitirá a movimentação entre as diferentes telas com mais agilidade.

Outra das novidades é uma configuração mais simples para estabelecer redes de trabalho e conectar diferentes dispositivos.

Junto com o Windows 7, Ballmer mostrou o remodelado Windows Live, o software que permite compartilhar conteúdos e se comunicar entre usuários do sistema operacional da Microsoft, conhecido por suas populares ferramentas como o MSN Messenger.

O programa melhorado ficou disponível a partir de hoje para downloads e atualizações na internet. EFE fmx/rr

Leia tudo sobre: home

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG