Publicidade
Publicidade - Super banner
enhanced by Google
 

Metalúrgicos fazem manifestações em SP

Grupos de metalúrgicos realizam, nesta manhã, manifestações por melhores salários e condições de trabalho em diferentes pontos de São Paulo. De acordo com a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), um desses grupos, que por volta das 6 horas era composto por 50 pessoas, saiu da Rua Mato Grosso, em Higienópolis, em direção à sede da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp), na Avenida Paulista, centro financeiro da capital.

Agência Estado |

Segundo informações da polícia militar, outros dois grupos de metalúrgicos também realizam manifestações. Um deles, com 800 pessoas, está concentrado na Avenida Presidente Costa e Silva, em Santo André, e outro formado por 500 pessoas, está na Avenida Fagundes de oliveira, em Diadema.

Petroleiros

No Rio, metalúrgicos e petroleiros cariocas fazem um protesto em frente à sede da Petrobras, no centro da cidade. Eles reivindicam a construção de novas plataformas petrolíferas no Estado protestam contra o que qualificam como "enfraquecimento da indústria naval carioca", com a construção de navios petroleiros para a Transpetro em outros Estados. O movimento é organizado pelo Fórum Nacional Intersindical dos Trabalhadores da Indústria Naval e Offshore, que reúne diversos sindicatos da área.

Leia tudo sobre: home

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG