Redecard anuncia parceria com a Coopercred e eleva para 19 o número de bandeiras em seu portfólio

A credenciadora Cielo passará a capturar as transações da bandeira Ticket, do segmento de refeição e alimentação, a partir de agosto deste ano. Inicialmente, o acordo prevê a captura dos produtos Ticket Restaurante e Ticket Alimentação, mas a intenção de ambas as partes é ampliar a parceria para todo o portfólio da bandeira.

Com o meio do acordo, a Cielo vai trabalhar apenas na captura das transações, ou seja, tanto o credenciamento dos lojistas quanto os serviços de adquirência continuam sob a responsabilidade da bandeira.

Na última semana, a Cielo havia anunciado acordo com marca regional Sorocred. Os dois movimentos da empresa acontecem em um momento de diversas novidades no mercado de cartões brasileiro, principalmente após 1º de julho, quando a Cielo deixou de ter exclusividade com a bandeira Visa.

Segundo Rômulo Dias, presidente da Cielo, a companhia está sempre em busca de novas parcerias e também investe muito em produtos e serviços, na confiabilidade de sua rede, em tecnologia de ponta e no melhor relacionamento com os estabelecimentos comerciais.

“Depois do sucesso que tivemos nos acordos com as maiores bandeiras do mundo, MasterCard e American Express, e também com importantes bandeiras nacionais, como Aura e Sorocred, agregamos ao nosso portfólio a aceitação dos cartões Ticket Alimentação e Ticket Restaurante. Isso deixa a Cielo em um patamar privilegiado, capturando as transações de duas grandes empresas destes segmentos: Ticket e Visa Vale”, diz.

O estabelecimento que quiser aderir à novidade deve entrar em contato com a Ticket, pelo telefone 4004-2233, e solicitar que seu estabelecimento passe a capturar as transações Ticket através da rede Cielo. Atualmente, a bandeira possui cerca de três milhões de usuários.

Redecard e Coopercred

A partir do segundo semestre de 2010 a Redecard passará a realizar transações com os cartões de crédito e de benefícios alimentação, refeição, farmácia, combustível e multi-benefícios)da bandeira Coopercred.

Com sede na Cidade de Maringá (PR) e atuante no mercado de cartões desde o ano de 2004, está presente principalmente nos Estados do Paraná e Mato Grosso do Sul.

A Redecard afirma que o acordo com a Coopercred é parte da estratégia multibandeira da empreesa para oferecer diferenciais aos lojistas e usuários de cartões. Com essa parceria a Redecard totalizará 19 bandeiras em seu portfólio.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.