Publicidade
Publicidade - Super banner
Mercados
enhanced by Google
 

Brasil Brokers faz parceria com HSBC para crédito imobiliário

Maior grupo de intermediação imobiliária da América Latina receberá comissão do banco por operações que fechar durante o acordo

Reuters |

A Brasil Brokers, maior grupo de intermediação imobiliária da América Latina, anunciou na madrugada desta sexta-feira parceria com o HSBC para financiamento imobiliário.

O acordo tem prazo de cinco anos, podendo ser prorrogado por mais cinco. A instituição financeira pagará à companhia uma comissão por cada operação de crédito acertada durante a parceria.

"O HSBC realizará o pagamento em parcelas do valor de 45 milhões de reais para a Brasil Brokers a título de antecipação de comissões pelo prazo original do contrato", informou a Brasil Brokers em comunicado ao mercado.

No primeiro semestre, a Brasil Brokers teve vendas contratadas de 7,2 bilhões de reais. A companhia mantém presença em 15 Estados do país e no Distrito Federal, contando com uma força de vendas de mais de 12.000 corretores. No Brasil, o HSBC está presente em 564 municípios com mais de 5,7 milhões de clientes.


 

Leia tudo sobre: NEGOCIOSCONSTRUCAOBANCOSBBROKERS

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG