Maior grupo de intermediação imobiliária da América Latina receberá comissão do banco por operações que fechar durante o acordo

A Brasil Brokers, maior grupo de intermediação imobiliária da América Latina, anunciou na madrugada desta sexta-feira parceria com o HSBC para financiamento imobiliário.

O acordo tem prazo de cinco anos, podendo ser prorrogado por mais cinco. A instituição financeira pagará à companhia uma comissão por cada operação de crédito acertada durante a parceria.

"O HSBC realizará o pagamento em parcelas do valor de 45 milhões de reais para a Brasil Brokers a título de antecipação de comissões pelo prazo original do contrato", informou a Brasil Brokers em comunicado ao mercado.

No primeiro semestre, a Brasil Brokers teve vendas contratadas de 7,2 bilhões de reais. A companhia mantém presença em 15 Estados do país e no Distrito Federal, contando com uma força de vendas de mais de 12.000 corretores. No Brasil, o HSBC está presente em 564 municípios com mais de 5,7 milhões de clientes.


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.