VIENA (Reuters) - A redução no apetite de clientes por risco pode afetar o desempenho do JPMorgan no segundo trimestre, afirmou o chefe da área de banco de investimento da instituição, Jes Staley, nesta sexta-feira.

"A atividade de clientes caiu. Os clientes estão fugindo do risco. As pessoas estão um pouco mais preocupadas e podemos ter um impacto no segundo trimestre, mas eu creio que é muito cedo para dizer isso agora", disse o executivo a jornalistas durante uma conferência do setor financeiro em Viena.

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Aversão a risco pode afetar resultado do JPMorgan, diz executivo

VIENA (Reuters) - A redução no apetite de clientes por risco pode afetar o desempenho do JPMorgan no segundo trimestre, afirmou o chefe da área de banco de investimento da instituição, Jes Staley, nesta sexta-feira.

"A atividade de clientes caiu. Os clientes estão fugindo do risco. As pessoas estão um pouco mais preocupadas e podemos ter um impacto no segundo trimestre, mas eu creio que é muito cedo para dizer isso agora", disse o executivo a jornalistas durante uma conferência do setor financeiro em Viena.

Reuters |

VIENA (Reuters) - A redução no apetite de clientes por risco pode afetar o desempenho do JPMorgan no segundo trimestre, afirmou o chefe da área de banco de investimento da instituição, Jes Staley, nesta sexta-feira.

"A atividade de clientes caiu. Os clientes estão fugindo do risco. As pessoas estão um pouco mais preocupadas e podemos ter um impacto no segundo trimestre, mas eu creio que é muito cedo para dizer isso agora", disse o executivo a jornalistas durante uma conferência do setor financeiro em Viena.

Bancos de investimento estão enfrentando mercados mais difíceis que no primeiro trimestre. O suíço UBS informou na quinta-feira que terá um resultado mais fraco no segundo trimestre por conta da turbulência nos mercados de capitais.

Staley informou que o JPMorgan também poderá ser afetado por uma queda nas emissões primárias e que, apesar do banco ter obtido ganhos de participação de mercado, a prioridade foi atender clientes.

"Se você fica demasiadamente focado em participação de mercado pode perder de vista seus clientes e esta é a maneira mais fácil de se perder mercado", disse o executivo.

(Por Quentin Webb)

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