Publicidade
Publicidade - Super banner
enhanced by Google
 

Membro da família assume presidência do grupo Bertin

São Paulo, 6 - A liderança do grupo Bertin retornou a um membro da família. Fernando Antônio Bertin assume a partir de hoje o cargo de diretor-presidente da empresa no lugar de João Nogueira Batista, que coordenou o trabalho de reorganização do grupo nos últimos seis meses.

Agência Estado |

Batista foi responsável pela criação do Conselho de Administração e o sistema de governança do Bertin e contribuiu para compor a Diretoria Estatutária e construir o planejamento estratégico 2009-2013. "Com a ampla experiência de João Nogueira Batista, foi possível implementar o novo modelo de gestão. Mas, como sempre estivemos ligados à gestão do negócio e a sua rotina, os acionistas, em comum acordo com o Conselho, decidiram retornar a liderança da organização para um membro da família", afirma em nota Fernando Antônio Bertin.

Segundo a nota divulgada à imprensa, todos os planos de crescimento e investimentos da companhia para 2009 já estão definidos, bem como a estrutura organizacional responsável pela sua implementação.

Leia tudo sobre: home

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG