Publicidade
Publicidade - Super banner
enhanced by Google
 

Meirelles reúne-se com Bernanke amanhã em São Paulo

A assessoria de imprensa do Banco Central divulgou hoje a agenda do presidente da instituição no fim de semana. Foi confirmado encontro entre Henrique Meirelles e o presidente do Federal Reserve (Fed, banco central americano), Ben Bernanke, e o subsecretário para Assuntos Internacionais do Tesouro dos Estados Unidos, David McCormick, para a tarde de amanhã, sem horário e local divulgados.

Agência Estado |

Hoje, Meirelles participa desde as 9h30 da reunião do Conselho de Desenvolvimento Econômico e Social (CDES), o "Conselhão", no Palácio do Planalto. À tarde, estão previstas reuniões internas no BC. À noite, o presidente do BC participa de jantar com conselheiros do Instituto de Estudos para o Desenvolvimento Industrial (Iedi) em evento fechado à imprensa e sem local divulgado.

Amanhã Meirelles terá reuniões internas no BC pela manhã. Ao meio-dia, participa de palestra na Câmara Americana de Comércio (Amcham), na zona sul de São Paulo. Em seguida, ocorre a reunião com Bernanke e McCormick. Segundo a agenda, os dois eventos serão fechados à imprensa. À noite, Meirelles cumpre agenda de trabalho no encontro do G-20 (grupo formado por grandes economias desenvolvidas e emergentes) que acontece em um hotel na zona sul de São Paulo. No sábado e domingo (dias 8 e 9), o presidente do BC cumpre agenda de trabalho no encontro do G-20 durante todo o dia.

Na noite de domingo, Meirelles começa a participar da reunião bimestral do Banco de Compensações Internacionais (BIS, na sigla em inglês) em hotel na região da Avenida Paulista, também em São Paulo. Na segunda-feira (dia 10), Meirelles participa da reunião bimestral do BIS pela manhã e à tarde. Às 16h30, ele concede entrevista à imprensa em local a definir. À noite, participa em jantar de encerramento da reunião do BIS.

Leia tudo sobre: home

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG