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MaxiMídia discute a construção de marcas

O painel Contrução de marcas: uma jornada contínua abriu o último dia do Maximídia 2008, um dos principais eventos de comunicação do Brasil, que começou na terça-feira, em São Paulo. Amy Fuller, da Mastercard, falou sobre o processo ininterrupto em busca da construção de uma marca forte.

Andréia Brasil, especial para o Último Segundo |

O destaque da palestra foi a campanha "Não tem preço", que está no ar há quase 11 anos. O slogan, que ajudou a consolidar a marca Mastercard no mercado, está presente em 110 países, traduzido para 51 idiomas diferentes.

Segundo uma pesquisa feita pela Mastercard, os consumidores se preocupam mais com questões relacionadas à qualidade de vida, como manter um bom casamento, do que com questões financeiras, como um bom carro.

"Para eles, tudo o que faz sentido não tem preço. O nosso desafio é lidar com paixões diferentes, de lugares diferentes, mantendo o conceito da campanha", disse Fuller.

Ainda hoje serão discutidos assuntos como as oportunidades e riscos do setor de comunicação e o papel dos BRICs. Entre os palestrantes, Nizan Guanaes, do Grupo ABC, e Stephen Kanitz, da Kanitz.

Desde que começou, o MaxiMídia já abordou temas de grande relevância como os desafios da comunicação no século 21 e a fragmentação da audiência.

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Saiba mais sobre o evento no site www.maximidia.com.br

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