Publicidade
Publicidade - Super banner
enhanced by Google
 

Marketing esportivo atrai estrangeiros

Embalado pela realização da Copa do Mundo de Futebol, em 2014, e dos Jogos Olímpicos, em 2016, o marketing esportivo tende a crescer no País, despertando o interesse de grandes grupos internacionais. Há três semanas, a Brand Motion, consultoria de fusões e aquisições, do empresário Flávio Corrêa, recebeu mandato de um importante cliente americano para prospectar a compra de uma empresa nacional do ramo.

AE |

Embalado pela realização da Copa do Mundo de Futebol, em 2014, e dos Jogos Olímpicos, em 2016, o marketing esportivo tende a crescer no País, despertando o interesse de grandes grupos internacionais. Há três semanas, a Brand Motion, consultoria de fusões e aquisições, do empresário Flávio Corrêa, recebeu mandato de um importante cliente americano para prospectar a compra de uma empresa nacional do ramo. Recentemente, a Brand Motion intermediou a aquisição da Cubo, empresa paulista de mídia digital, pelo Interpublic Group, dono das agências de publicidade McCann Erickson, Lowe e FCB no Brasil.

Leia tudo sobre: iG

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG