Publicidade
Publicidade - Super banner
enhanced by Google
 

Magazine Luiza chega à cidade de São Paulo com mais de 50 lojas em setembro, diz jornal

Em uma estratégia ousada, o Magazine Luiza vai abrir em São Paulo entre 50 e 55 lojas em vários pontos da capital e municípios vizinhos. A informação é da edição desta sexta-feira do jornal ¿Valor¿.

Redação |

Segundo a publicação, o Magazine Luiza, conhecido até hoje como uma rede de eletrônicos e móveis no interior de São Paulo, não confirma a data de abertura das lojas. Mas fontes do setor, ouvidas pelo jornal, afirmam que a inauguração será no dia 13 de setembro.

Muitos dos endereços das lojas pertenciam à Kolumbus, cujos pontos são controlados pelo Magazine Luiza desde o ano passado. O Valor apurou que pelo menos duas lojas ficarão em shopping centers ¿ uma no Shopping Aricanduva e outra no Internacional Shopping, em Guarulhos.

É a primeira vez que uma rede varejista abrirá este número de lojas ao mesmo tempo para entrar na capital paulista ¿ o maior mercado consumidor do País. Com essa estratégia, a rede poderá dar um grande salto nas vendas e ganhará musculatura para abrir o capital ¿ um dos objetivos da família Trajano, controladora do Magazine Luiza.

Segundo o jornal, em 2007, a rede varejista faturou R$ 2,4 bilhões com 391 lojas. Os principais concorrentes do Magazine Luiza, em São Paulo, serão as Casas Bahia, Lojas Cem, Ponto Frio e Extra Eletro.

Leia mais sobre Magazine Luiza

Leia tudo sobre: magazine luiza

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG