Publicidade
Publicidade - Super banner
enhanced by Google
 

Lula pede prioridade para discussões da reforma política depois das eleições

BRASÍLIA - O presidente Luiz Inácio Lula da Silva pediu hoje, na reunião de coordenação política, prioridade para as discussões da reforma política após as eleições municipais de outubro.

Valor Online |

Lula também determinou aos ministros de Relações Institucionais, José Múcio, e da Justiça, Tarso Genro, que dialoguem com o Congresso Nacional para envolver o Legislativo na construção do projeto. De acordo com fontes do Palácio do Planalto, o presidente reafirmou a interpretação de que a reforma política não é um assunto do governo, e sim de toda a sociedade.

Dar mais visibilidade aos investimentos realizados pelo governo em obras por todo o país e alimentar o otimismo da população também foram determinações surgidas na reunião. O objetivo é permitir que a população tenha maior clareza dos investimentos feitos pelo governo federal.

Além de José Múcio e Tarso Genro, participaram da reunião de coordenação política, que é semanal, os ministros Dilma Rousseff, chefe da Casa Civil, Guido Mantega, da Fazenda, Paulo Bernardo, do Planejamento, e Luiz Dulci, secretário-geral da Presidência da República.

(Agência Brasil)

Leia tudo sobre: home

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG