Frankfurt (Alemanha), 17 jul (EFE).- A Lufthansa Cargo, filial da companhia alemã Lufthansa, duplicou sua capacidade de carga para Curitiba e, com isto, reforçou suas posições na América Latina.

Segundo informações da Lufthansa Cargo por meio de comunicado, este aumento de vôos, de um a dois semanais para Curitiba a partir de Frankfurt (Alemanha), será de efeito imediato.

"É um prazer poder oferecer a nossos clientes, em cooperação com a Lufthansa Cargo Charter (membro do grupo Lufthansa Cargo), um serviço regular para Curitiba e, simultaneamente, expandir nossa forte posição na América do Sul", declarou Andreas Otto, membro do conselho da Lufthansa Cargo e responsável por produtos e vendas.

O vôo que conecta Frankfurt à Curitiba via São Paulo, todos os sábados, desde outubro de 2007, será operado pela Lufthansa Cargo, enquanto a Lufthansa Cargo Charter se responsabilizará pelas rotas fora da América do Sul.

O vôo agora inaugurado às quartas-feiras será administrado inteiramente pela Lufthansa Cargo, que servirá o mercado latino-americano com vôos para Buenos Aires e Caracas. EFE cv/fh/fal

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.