Publicidade
Publicidade - Super banner
enhanced by Google
 

Loja virtual do Wal-Mart Brasil entra no ar em 1º de outubro

SÃO PAULO - O Wal-Mart apresentou hoje a versão brasileira de sua loja virtual, que recebeu investimentos de R$ 25 milhões e tem início de operações previsto para o próximo dia 1º de outubro. Trata-se da primeira loja pontocom fora dos Estados Unidos a levar o nome da rede varejista americana, já que em outros países são utilizados os nomes das subsidiárias regionais.

Valor Online |

Segundo a empresa, estarão disponíveis para compras mais de 10 mil itens, distribuídos nos segmentos de informática, games, eletrônicos, saúde e beleza, telefonia, brinquedos, eletrodomésticos, esporte, cine & foto, relógios e eletroportáteis. Livros e CDs não poderão ser comprados em um primeiro momento, porém devem chegar "em breve" às prateleiras eletrônicas, de acordo com o Wal-Mart Brasil.

Uma das novidades da loja virtual será a identificação dos produtos mais vendidos entre os itens escolhidos pelos clientes. Um percentual irá surgir na tela, em cima de cada produto. A expectativa é de que a revelação desse dado não seja muito bem-vinda pelos fabricantes, mas o Wal-Mart vê vantagem na estratégia. "Decidimos que deveríamos abrir essa informação aos nossos clientes para auxiliá-los na escolha", disse Flávio Dias, diretor de commerce do Wal-Mart Brasil.

A empresa informou também que as compras na página eletrônica poderão ser pagas com cartões de crédito e débito, além de boleto bancário. O prazo de entrega irá variar de acordo com o produto e o endereço do cliente. Para São Paulo e Rio de Janeiro, será oferecida a opção de entrega expressa, feita no mesmo dia da compra.

(Valor Online)

Leia tudo sobre: home

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG