Publicidade
Publicidade - Super banner
enhanced by Google
 

Log-In assina acordo para construção de terminal portuário em Manaus

SÃO PAULO - A Log-In Logística Intermodal informou por meio de fato relevante que assinará hoje, 29 de fevereiro, um acordo de investimentos com a Juma Participações para o desenvolvimento do projeto de implantação de um Terminal Portuário na cidade de Manaus.

Valor Online |

De acordo com o comunicado, o projeto conceitual já foi concluído e prevê a implantação do terminal numa área de 600 mil metros quadrados, com investimento estimado em R$ 200 milhões e capacidade de movimentação anual, na primeira fase, de 250 mil TEUs. A implementação está sujeita à obtenção das licenças e autorizações pertinentes.

O projeto será desenvolvido pela empresa Lajes Logística, na qual a Log-In, a partir deste acordo, passará a deter 70% do capital social, e a Juma, 30%.

Segundo a companhia, o projeto está em linha com a estratégia de investir na expansão dos serviços de movimentação portuária de contêineres, em mercados com potencial de crescimento e que gerem sinergias com o seu serviço de navegação costeira.

A Juma é uma empresa sediada em Manaus, cujo principal objetivo é a participação acionária em negócios nos setores de bebidas, veículos e fabricação de gases industriais.

(Valor Online)

Leia tudo sobre: home

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG