Tamanho do texto

As vendas de moradias continuam caindo nos EUA após o fim de um crédito fiscal para a compra de imóveis residenciais, em junho, provocando um declínio na atividade do setor de construção, de acordo com dados divulgados pelo Federal Reserve (Fed, banco central americano)

selo

As vendas de moradias continuam caindo nos EUA após o fim de um crédito fiscal para a compra de imóveis residenciais, em junho, provocando um declínio na atividade do setor de construção, de acordo com dados divulgados pelo Federal Reserve (Fed, banco central americano). O banco central norte-americano afirmou também que a demanda por imóveis comerciais segue fraca, embora haja sinais de estabilização em algumas áreas.

"Alguns distritos, como o de Nova York e o de Dallas, destacaram que o fim do crédito fiscal criou condições especialmente fracas para as residências de preço mais baixo", afirmou o Fed. "Outros, incluindo os de Filadélfia e de Kansas City, identificaram a ponta mais cara do mercado como ponto primário de fraqueza."

As informações fazem parte do Livro Bege, relatório distribuído pelo banco central norte-americano oito vezes por ano e que contém informações sobre a situação econômica dos EUA. As informações são da Dow Jones.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.