oréal aumenta lucro líquido semestral - Home - iG" /
Publicidade
Publicidade - Super banner
enhanced by Google
 

L oréal aumenta lucro líquido semestral

Paris, 28 ago (EFE).- LOréal, líder mundial da cosmética, obteve um lucro líquido de 1,256 bilhão de euros no primeiro semestre, uma alta frente aos 1,177 bilhão de euros do mesmo período de 2007, segundo informou hoje.

EFE |

Caso se excluam os gastos extraordinários, o lucro líquido da L'Oréal cresceu 6,4% em relação há um ano (10,1% a taxas de câmbio constantes), revelou a empresa em comunicado sobre seus resultados semestrais.

O faturamento semestral, já anunciado no mês passado, cresceu 1,6% (7,1% a taxas de câmbio constantes), para 8,646 bilhões de euros.

O diretor-geral da empresa, Jean-Paul Agon, qualificou de "muito encorajadores" os resultados do primeiro semestre, em um contexto global "difícil", e disse que "confirmam a solidez e o dinamismo do modelo L'Oréal".

Levando em conta esses resultados, o programa de iniciativas em curso no segundo semestre e a continuidade dos esforços de controle "rigoroso" dos custos, a empresa confia para 2008 em um crescimento de dois dígitos de seu lucro líquido por ação, a taxas de câmbio constantes, acrescentou. EFE al/gs

Leia tudo sobre: home

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG