San Francisco, 8 set (EFE) - A companhia aérea americana de baixo custo JetBlue anunciou hoje que colocou em leilão 300 vôos e seis pacotes de viagens no site eBay a um preço inicial de entre US$ 0,05 e US$ 0,10. É a primeira vez que uma companhia aérea americana leiloa seus vôos no eBay, um site onde os usuários podem comprar e vender praticamente todos os objetos e serviços imagináveis. Os vôos envolvem 11 cidades dos Estados Unidos com 20 destinos, incluindo quatro ofertas de viagem mais hotel a quatro locais misteriosos dos quais a companhia só explica que, em dois deles, é necessário ter passaporte. Os leilões começaram hoje e vão durar entre cinco e sete dias, informou a JetBlue. A empresa acrescentou que os compradores têm até 6 de outubro para fazer suas viagens.

"Para nossos clientes, esta é uma oportunidade de competir para conseguir as melhores ofertas em vôos e pacotes de viagens para muitos dos destinos mais excitantes da JetBlue", disse em comunicado Don Uselmann, responsável de desenvolvimento de negócios da JetBlue Airways.

A JetBlue é uma das companhias aéreas de baixo custo mais populares dos EUA, com mais de 50 destinos dentro do país e serviços como televisão gratuita a bordo ou compensações por atraso de vôo, algo não habitual nas outras empresas. EFE pg/rb/db

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.