Publicidade
Publicidade - Super banner
enhanced by Google
 

IPhone 3G começará a ser vendido em lojas do varejo nos EUA

Nova York, 13 ago (EFE).- A rede Best Buy será o primeiro comerciante no varejo que venderá os cobiçados iPhone 3G nos Estados Unidos, já que, até agora, o famoso telefone celular só podia ser comprado em lojas da fabricante Apple e da operadora à qual está ligado.

EFE |

A Best Buy informou hoje que, a partir de 7 de setembro, venderá o iPhone 3G, que oferece conexão à internet em alta velocidade, em 986 estabelecimentos do país a um preço de US$ 199 e US$ 299, de acordo com o modelo (de 8 Gb ou 16 Gb de memória).

Esses preços são similares aos oferecidos nas lojas da Apple e da AT&T, portanto, a única vantagem disso para os usuários é que, a princípio, será mais fácil conseguir o telefone.

Em Nova York, o tempo médio de espera nas lojas da AT&T para obter um desses telefones, a partir da encomenda, é de sete dias úteis.

Nas lojas da Best Buy, o iPhone continuará ligado à AT&T, e será necessário assinar um contrato de pelo menos dois anos.

"O iPhone mudou a opinião das pessoas em relação a seus celulares, e estamos felizes de ajudar para que mais clientes possam ter em suas mãos este revolucionário produto", disse o presidente da rede, Brian Dunn.

Este acordo, segundo a Best Buy, foi negociado durante dois anos, desde que o primeiro modelo foi lançado no mercado.

Devido à grande presença dessa rede de lojas especializadas em eletrônica, a maior dos Estados Unidos, o acordo alcançado entre a Apple e a Best Buy poderia ajudar para que a companhia informática alcance seu objetivo de vender 10 milhões de aparelhos até o fim do ano. EFE mgl/an

Leia tudo sobre: home

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG