Publicidade
Publicidade - Super banner
enhanced by Google
 

Iochpe Maxion recebe novas encomendas para produção de vagões

SÃO PAULO - A Iochpe Maxion informou hoje que a Amsted Maxion - joint venture controlada em partes iguais por ela e pela Amsted Industries - fechou novos contratos para vendas de 419 vagões neste ano, o que amplia a carteira de pedidos para entrega em 2009 para 866 vagões. Segundo a empresa isso representará receita bruta de cerca de R$ 165 milhões.

Valor Online |

Em todo o ano de 2008, a carteira de entregas totalizou 4.491 vagões.

Os novos negócios envolvem a venda de 156 vagões ferroviários de carga para a MRC Equipamentos Ferroviários América Latina, com entrega programada para agosto de 2009. Outros 140 vagões do mesmo tipo foram vendidos à Vale e serão entregues entre abril e e agosto deste ano.

Além disso, a empresa informou uma reprogramação de entregas de vagões para a MRS Logística, sendo que 123 vagões que seriam entregues em 2008 (de um total de 1.967 vagões) ficarão prontos neste ano.

No início deste ano, a Iochpe Maxion divulgou comunicado citando a falta de demanda por vagões para justificar uma adequação de seu quadro de funcionários à nova realidade econômica.

(Valor Online)

Leia tudo sobre: home

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG