Publicidade
Publicidade - Super banner
enhanced by Google
 

Presidente do Equador nega manobra contra imprensa

O presidente do Equador, Rafael Correa, negou, nesta terça-feira, que o arresto de duas emissoras de TV pertencentes a ex-banqueiros foragidos seja uma jogada política para calar a imprensa, antes do referendo constitucional, que pode lhe permitir buscar a reeleição imediata.

EFE |

O acordo começará com a filmagem de "Monsters vs. Aliens", que deve estrear em março de 2009.

A aliança permitirá aos artistas da DreamWorks Animation "trabalhar com o que há de mais novo em ferramentas de 3D para desenhar imagens de alta qualidade mais rapidamente e modificá-las com grande facilidade", disseram as companhias através de comunicado de imprensa conjunto.

O executivo-chefe da DreamWorks Animation, Jeffrey Katzenberg, lembrou que "a tecnologia tem um grande papel na hora de permitir aos artistas contar grandes histórias".

Ele acrescentou que utilizando os produtos da Intel, criarão "uma forma nova e inovadora para os espectadores de desfrutar de nossos filmes em 3D".

As ações da Intel subiam 0,3% no mercado Nasdaq, até US$ 20,78, enquanto as da DreamWorks Animation SKG tinham alta de 0,73% nas bolsas de Nova York, até US$ 28,97. EFE bj/db

Leia tudo sobre: home

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG