Publicidade
Publicidade - Super banner
enhanced by Google
 

InBev mantém-se firme com relação à proposta pela Anheuser-Busch

SÃO PAULO - A belgo-brasileira InBev mantém sua proposta de comprar a cervejaria americana Anheuser-Busch Companies Inc. por US$ 65 por ação em dinheiro apesar da fraqueza do mercado acionário.

Valor Online |

A forte preferência da InBev é entrar em um diálogo construtivo para alcançar uma combinação amigável. Ao mesmo tempo, a InBev continua comprometida com a combinação e perseguirá todos os caminhos disponíveis que possibilitarão aos acionistas da Anheuser-Busch terem uma voz direta no processo, sublinhou no texto divulgado hoje.

Na semana passada, a Anheuser-Busch, fabricante da Budweiser, rejeitou o lance da InBev, considerado financeiramente inadequado e contrário aos melhores interesses dos acionistas.

Nossa proposta firme de US$ 65 por ação reflete o valor pleno e justo da companhia, declarou o executivo-chefe da InBev, Carlos Brito. Além de garantia de valor imediato aos acionistas da Anheuser-Busch, a belgo-brasileira defendeu que a eventual combinação criará uma empresa mais forte e mais competitiva.

(Juliana Cardoso | Valor Online)

Leia tudo sobre: home

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG