Publicidade
Publicidade - Super banner
enhanced by Google
 

Ibovespa volta a cair; NY segue em alta

Os índices de ações americanos registram alta na hora final da última sessão de um mês que os investidores não vão esquecer tão cedo, o pior mês de outubro em 21 anos. Porém, na sessão de hoje, os investidores ignoram outra rodada de dados econômicos negativos nos Estados Unidos, como a queda nos gastos do consumidor.

Agência Estado |

O setor financeiro continua a liderar os ganhos em Nova York.

Por volta das 17h35 (de Brasília), o índice Dow Jones subia 1,61%, o Nasdaq 100 avançava 1,16% e o S&P 500 registrava um ganho de 1,83%.

Mas enquanto os mercados de ações americanos registram ganhos estáveis desde a terça-feira (dia 28), a Bolsa de Valores de São Paulo (Bovespa) opera em queda hoje, após registrar três sessões seguidas de altas, que forem precedidas de cinco pregões consecutivos de perdas. No horário citado acima, o índice Bovespa caía 0,33%, a 37.326 pontos, e registrava um volume financeiro de R$ 4,10 bilhão.

Apesar da queda do indicador, as ações ordinárias (ON) e preferenciais (PN) da Petrobras mantêm o sinal positivo, assim como os papéis PN classe A (PNA) da Vale. Ainda no mesmo horário, os ganhos eram de 3,17%, 3,06% e 1,11%, respectivamente.

Leia tudo sobre: home

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG