Publicidade
Publicidade - Super banner
enhanced by Google
 

Ibope: acesso residencial à Internet é recorde em julho

O número de usuários que acessaram a Internet de suas casas alcançou o recorde histórico de 23,7 milhões em julho. De acordo com o Ibope//NetRatings, o crescimento foi de 3,5% na comparação com junho e de 28% em relação ao mesmo período de 2007.

Agência Estado |

O gerente de análises da pesquisa, Alexandre Magalhães, explicou que tradicionalmente o mês de julho apresenta avanço nos acessos impulsionado pelas férias escolares.

O brasileiro continua sendo o internauta residencial que mais navegou, com a média mensal de 24 horas e 54 minutos por pessoa, uma hora e 42 minutos mais do que em junho. Em seguida, aparecem as médias da Alemanha (21h06m), Estados Unidos (20h50m) e França (20h17m).

As categorias com melhor desempenho por número de usuários residenciais em julho ante o mês anterior foram: "Informações Corporativas", com crescimento de 16,5%, atingindo 9,1 milhões de internautas, "Finanças, Seguros e Investimentos", que cresceu 5,9% e recebeu 9,7 milhões de visitantes únicos e "Automotivo", com 5,6% de aumento no número de usuários e com visita de 3,8 milhões de brasileiros.

Leia tudo sobre: home

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG