Publicidade
Publicidade - Super banner
enhanced by Google
 

Houve avanços significativos sobre pacote, diz democrata

O líder da maioria democrata no Senado norte-americano, Harry Reid, afirmou que foram feitos progressos significativos em torno do pacote de US$ 700 bilhões de socorro do sistema financeiro. O senador disse que seus assistentes parlamentares trabalharam até tarde na sexta-feira e que ele espera que um acordo de princípios seja fechado até amanhã (28).

Agência Estado |

O presidente dos EUA, George W. Bush, em seu programa de rádio transmitido neste sábado, afirmou que espera que o acordo seja fechado em breve, enquanto Barney Frank, um dos mais importantes negociadores dos republicanos da Câmara, declarou que um acordo poderia ser selado até domingo. Os congressistas querem anunciar um acordo antes da abertura dos mercados asiáticos na segunda-feira.

As conversas serão retomadas neste sábado e Reid disse que há cerca de 15 assuntos pendentes. Ele disse acreditar que o acordo poderia ser concluído amanhã e que não demorará muito até que a legislação seja elaborada. Ele acredita que a legislação pode ser colocada em votação ao longo da semana.

Leia tudo sobre: home

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG