Financista do Ano de revista - Home - iG" /
Publicidade
Publicidade - Super banner
enhanced by Google
 

Henrique Meirelles ganha prêmio de Financista do Ano de revista

Miami, 25 set (EFE) - O presidente do Banco Central, Henrique Meirelles, ganhou o prêmio de Financista do Ano concedido pela revista especializada Latin Trade, editada em Miami.

EFE |

A publicação também agraciou outras personalidades, como o presidente da Colômbia, Álvaro Uribe, com o "Prêmio Bravo ao Líder do Ano", e o ministro de Turismo do Panamá, Rubén Blades, com o de "Líder mais Inovador".

Esta é a segunda vez que Uribe ganha esse prêmio, pois, em 2004, obteve o reconhecimento por sua liderança no desenvolvimento da Colômbia.

"Os ganhadores de 2008 compartilham um compromisso com a excelência e uma capacidade de liderança em tempos de grandes mudanças", assinalou em comunicado Mike Zellner, diretor editorial da revista.

O prêmio de "CEO (diretor-executivo) do Ano" foi para Enrique Cueto Plaza, diretor-geral da linha aérea LAN, e o de "CEO Internacional do Ano" foi concedido a Subramanian Ramadorai, diretor-geral da Tata Consultancy Services.

Os prêmios "Bravo de Negócios" da "Latin Trade" têm como objetivo o reconhecimento da excelência na América Latina e no Caribe.

Assim, todos os anos, os mais de 160 mil leitores da revista selecionam os mais destacados políticos e líderes empresariais e sociais.

A cerimônia de entrega dos prêmios ocorrerá em Miami no dia 24 de outubro.

Os organizadores esperam que cerca de 300 personalidades do mundo empresarial, político e financeiro dos Estados Unidos e da América Latina compareçam à entrega destes prêmios. EFE emi/db

Leia tudo sobre: home

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG