Publicidade
Publicidade - Super banner
enhanced by Google
 

GVT mantém investimentos na crise

SÃO PAULO - O agravamento da crise financeira internacional não terá impacto sobre os investimentos da operadora GVT previstos para este ano. Hoje, o vice-presidente da unidade de negócios corporativos da empresa, Leonardo Queiroz, garantiu que a empresa manterá os desembolsos, de olho nas oportunidades que a crise pode proporcionar.

Valor Online |

Ele explicou que boa parte dos produtos oferecidos pela empresa proporcionam a possibilidade de corte de custos, exatamente o que os clientes procuram em momentos de crise. "Crise é a hora de todo mundo analisar custo. Para se ter uma idéia, a gente dobrou o volume de pedidos de soluções IP (protocolo de internet, na sigla em inglês)", disse o executivo, sem revelar os números.

Nos nove primeiros meses deste ano, a GVT já investiu R$ 488,86 milhões. O orçamento para 2008 prevê um aporte total da ordem de R$ 700 milhões e deverá ser cumprido, de acordo com o vice-presidente. Os valores referentes a 2009 ainda não foram oficialmente divulgados.

Queiroz informou ainda que a GVT é a empresa que mais recebe novos clientes no âmbito da portabilidade numérica, iniciada em setembro último. Segundo ele, para cada cliente que a operadora perde, ganha outros oito. Ele informou que, até agora, cerca de 8 mil clientes já migraram de outras operadoras para a GVT. "A expectativa é que esse número avance muito mais quando a portabilidade chegar aos grandes centros", completou.

(Murillo Camarotto | Valor Online)

Leia tudo sobre: home

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG