Publicidade
Publicidade - Super banner
enhanced by Google
 

GVT investe R$ 5,5 mi para explorar telefonia em Betim (MG)

A operadora de telecomunicações GVT anuncia sua chegada a Betim (MG), cidade com 420 mil habitantes localizada na região metropolitana de Belo Horizonte. A implementação da rede de telefonia fixa e banda larga, bem como o lançamento da empresa na cidade, envolvem um investimento inicial de R$ 5,5 milhões em 2008.

Agência Estado |

Para o início da operação, a GVT está construindo cinco mil acessos físicos que geram capacidade para instalar até 3,2 mil serviços de banda larga (ADSL) e 5 mil linhas de voz. O objetivo é dobrar a capacidade atendida em 2009, conforme a GVT informou em comunicado oficial. As ofertas da GVT em Betim incluem banda larga de um a 20 megabits por segundo (Mbps).

"Com a chegada em Betim, consolidamos nossa presença na grande BH. Além disso, previsões da prefeitura local apontam que a cidade irá registrar o maior crescimento de sua história nos próximos cinco anos", diz na nota o diretor Regional da GVT, Miguel Hushi. Segundo a GVT, pesquisas internas mostram que, em Belo Horizonte, a cada 100 vendas efetivadas, 47 resultam de recomendação espontânea de atuais clientes.

Atualmente, a GVT atende cerca de 1,74 milhão de linhas em serviço no Sul, Centro-Oeste e parte do Norte do país, além das cidades de Belo Horizonte, Contagem e Salvador, essa última em funcionamento desde setembro passado.

Leia tudo sobre: home

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG