Publicidade
Publicidade - Super banner
enhanced by Google
 

GVT Holding começa a operar em Salvador com investimento de R$ 50 mi

A GVT Holding informou que começa a operar em Salvador. A fase inicial contará com 45 mil acessos físicos construídos, que geram capacidade para instalar 45 mil linhas de voz telefônicas e o mesmo número de serviços de Internet banda larga (ADSL).

Agência Estado |

Em comunicado, a empresa diz que os investimentos iniciais na primeira fase atingiram R$ 50 milhões, alocados para os bairros maiores e mais atraentes.

Até o final do ano, a companhia pretende expandir a sua área de cobertura inicial e atingir 45% da cobertura do mercado total da empresa. A portabilidade numérica, que permite aos clientes manter o seu número ao mudar de operadora, começará a ser implantada em Salvador em 29 de novembro. A GVT acredita que isto agregará um elemento positivo à posição competitiva da empresa nas suas áreas de operação atuais e futuras.

Salvador é a primeira capital do nordeste em que a GVT opera e está localizada na região 3 do mercado de telecomunicações brasileiro, onde a concessionária local é a antiga Telemar (Oi). A GVT está conectando a cidade com a sua própria rota de infra-estrutura de longa distância (backbone), adquirida com a Geodex no final de 2007, possibilitando a oferta de serviços de banda larga de alta qualidade com margens melhores do que em cidades em que a GVT aluga essa rede.

A capital baiana tem aproximadamente 3 milhões de habitantes e mercado de 745.500 residências e empresas que se encaixam com os critérios de marketing da GVT.

Leia tudo sobre: home

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG