SÃO PAULO - A Schincariol fechou uma parceria com o Grupo de Soluções em Alimentação (GRSA) para implantar seis bares no aeroporto internacional de São Paulo, em Guarulhos. Serão quatro unidades com o nome Devassa e dois com o Eisenbahn, duas das marcas do segmento premium da cervejaria.

Além de contribuir para sua investida no mercado de franquias, lançada hoje em São Paulo, a parceria com a GRSA tem o objetivo de fortalecer as marcas da companhia, afirma o diretor de Franquias da Schincariol, Francisco Duarte.

Nosso projeto é oferecer nossos produtos premium em um ambiente diferenciado em Cumbica, afirma o executivo. Isso fortalece nossas marcas com um público selecionado que pode multiplicar a visibilidade de nossos produtos, acrescentou Duarte.

O volume de circulação de pessoas no terminal - cerca de 19 milhões por anos - também é um fator importante para a iniciativa. Além de gastarem em média 2,5 horas no aeroporto, essas pessoas têm o perfil do consumidor de produtos premium, buscado pela Schincariol para sua embrionária rede de franquias.

(José Sergio Osse | Valor Online)

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.