Publicidade
Publicidade - Super banner
enhanced by Google
 

Governo Obama pode revisar regra da Farm Bill, diz USDA

Washington, 27 - A administração Obama quer avaliar uma regra da Farm Bill 2008 que limita os subsídios com base na renda, impedindo pagamentos para aqueles que ganham acima de certos níveis estabelecidos pelo Congresso, afirmou ontem o secretário do Departamento de Agricultura dos Estados Unidos (USDA), Tom Vilsack. Em dezembro, o USDA, pressionado por produtores que queriam uma orientação clara antes do período de plantio em 2009, aprovou uma regra final interina.

Agência Estado |

Segundo as regras da Farm Bill 2008, os produtores não seriam elegíveis para subsídios se sua renda bruta ajustada não incluindo agricultura for superior a US$ 500.000 e sua renda bruta ajustada considerando agricultura ultrapassar US$ 750.000. De acordo com Vilsack, os limites de subsídios não serão alterados para este ano, mas a nova revisão pode afetar os anos seguintes.

"Vamos ser claros, de forma alguma este movimento é um sinal de que iremos modificar as regras para o ano-safra 2009", declarou Vilsack. "É importante que regras claras e consistentes continuem em vigor para que os produtores possam se preparar para o ano-safra e gerenciar seu risco apropriadamente", disse Vilsack. As informações são da Dow Jones.

Leia tudo sobre: home

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG