Publicidade
Publicidade - Super banner
enhanced by Google
 

GM faz recall de 2.065 veículos na China

A Shanghai GM, uma joint venture da montadora norte-americana General Motors na China, está fazendo o recall de 2.065 unidades do modelo Chevrolet Captiva, importadas da Coreia do Sul, por causa de possíveis falhas na direção, segundo a agência chinesa de controle de qualidade.

Agência Estado |

_CSEMBEDTYPE_=inclusion&_PAGENAME_=economia%2FMiGComponente_C%2FConteudoRelacionadoFoto&_cid_=1237561721907&_c_=MiGComponente_C

Os utilitários envolvidos no recall foram fabricados pela subsidiária da GM na Coreia antes do fim de 2007, afirmou a Administração Geral de Controle de Qualidade, Inspeção e Quarentena, em comunicado.

Apesar do recall, a Shanghai GM ainda não recebeu queixas sobre o possível defeito, informou a agência. A indústria automotiva entrou na mira dos consumidores desde que a Toyota passou a fazer recalls em vários países.

Na China, a Toyota anunciou o recall de 75.552 unidades do utilitário RAV4. Em todo o mundo, a montadora convocou os proprietários de 8,5 milhões de veículos para apurar falhas variadas, que incluem casos de aceleração repentina. Em fevereiro, a Shanghai GM vendeu 58,6 mil carros, 67% mais que no mesmo mês do ano passado. As informações são da Dow Jones.

Leia mais sobre: GM

Leia tudo sobre: automóveischinageneral motorsgmrecall

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG