Publicidade
Publicidade - Super banner
enhanced by Google
 

GM dá novas férias coletivas em São José dos Campos, diz sindicato

SÃO JOSÉ DOS CAMPOS - A General Motors concederá um novo período de férias coletivas aos trabalhadores da linha Powertrain, em que fabrica motores e transmissão. A nova parada está marcada para o período de 16 de fevereiro a 17 de março. A informação é do Sindicato dos Metalúrgicos de São José dos Campos.

Agência Estado |

Segundo o sindicato, este é o sétimo anúncio de férias coletivas feito pela montadora desde setembro do ano passado. O último anúncio foi há poucos dias, em 23 de janeiro, e atingiu os trabalhadores do CKD, setor que produz veículos desmontados para exportação, informa o sindicato em nota.

A entidade acrescenta ainda que a linha da Powertrain já foi atingida por outros períodos de férias coletivas. Segundo o sindicato, na primeira vez, parte dos trabalhadores ficou afastada de 17 a 30 de novembro. Depois, outro grupo ficou em férias de 15 de dezembro a 5 de janeiro e de 12 de janeiro a 10 de fevereiro. Também houve férias coletivas de 15 de dezembro a 25 de janeiro e, depois, de 26 de janeiro a 24 de fevereiro.

Leia tudo sobre: gm

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG