Publicidade
Publicidade - Super banner
enhanced by Google
 

Gloria Arroyo interrompe viagem ao Peru após marido sofrer ataque cardíaco

Manila, 21 nov (EFE) - O marido da presidente das Filipinas, Gloria Macapagal Arroyo, sofreu hoje um ataque cardíaco quando ambos iam de Manila a Los Angeles em uma escala da viagem para o Peru, onde ocorre a cúpula de chefes de Estado e de Governo do Fórum de Cooperação Econômica Ásia-Pacífico (Apec).

EFE |

O secretário da Presidência, Eduardo Ermida, declarou a uma rádio filipina no aeroporto de Kansai, perto da cidade japonesa de Osaka, que "o marido da presidente sofreu um ataque do coração" Ermida explicou que, por isso, o avião da companhia Philippines Airlines desviou sua rota até o aeroporto japonês, no qual pousou por volta de 13h (de Brasília).

A fonte não especificou se o ataque cardíaco sofrido por Mike Arroyo impedirá a presidente das Filipinas de assistir à cúpula do Apec, que será realizada durante o fim de semana em Lima, a capital do Peru.

Mike Arroyo, que teve o nome envolvido nos últimos anos em vários escândalos de corrupção, foi submetido a uma cirurgia por problemas cardiovasculares em 2007. EFE jg/db

Leia tudo sobre: home

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG