Publicidade
Publicidade - Super banner
enhanced by Google
 

Ford confirma que em 2009 produzirá CUV Lincoln MKT

Washington, 15 ago (EFE) - A Ford anunciou hoje oficialmente que produzirá o Lincoln MKT, um CUV de luxo com três fileiras de assentos e que chegará às concessionárias em 2009. A empresa informou que o MKT, baseado no protótipo de mesmo nome que apresentou durante o último Salão Internacional do Automóvel da América do Norte (NAIAS), estará disponível com o novo motor EcoBoost e transmissão de seis velocidades. Este motor terá uma capacidade de 3,5 litros em V6 e desenvolverá cerca de 340 cavalos de potência. O MKT também estará disponível com um motor convencional de 3,7 litros em V6.

EFE |

A Ford também anunciou que durante o próximo Salão do Automóvel de Los Angeles apresentará a nova versão do auto de tamanho médio Lincoln MKZ.

Mark Fields, presidente da Ford para o continente americano, afirmou que "o Lincoln MKT reforça o compromisso para expandir a marca de luxo de mais rápido crescimento nos Estados Unidos ao proporcionar um veículo novo que foi criado para um novo tipo de cliente". EFE crd/db

Leia tudo sobre: home

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG