Publicidade
Publicidade - Super banner
enhanced by Google
 

Ford anuncia novo presidente da Volvo

Washington, 2 set (EFE).- A companhia Ford Motor anunciou hoje a nomeação de Stephen Odell como presidente e diretor-executivo da Volvo, substituindo Fredrik Arp, que decidiu deixar a empresa.

EFE |

A partir de 1º de outubro, Odell, de 53 anos, tomará posse de seu cargo como responsável pelas operações globais da Volvo a partir de sua sede na Suécia.

Segundo um comunicado, o novo presidente se encarregará de "liderar a companhia para uma rentabilidade sustentável a partir da constante reestruturação e de um acelerado desenvolvimento de veículos de alta qualidade, seguros e de combustíveis eficientes no setor com mais poder aquisitivo do mercado".

Odell apontou que sua equipe "tem um plano de reestruturação que contribuirá para fomentar um negócio mais competitivo e, deste modo, a Volvo continuará se erguendo ao redor de suas fortalezas".

"A Volvo é uma das marcas automobilísticas mais simbólicas e os diversos atributos suecos que caracterizam a firma - segurança, conscientização meio ambiental, além do desenho escandinavo - atraem clientes do mundo todo", ressalta o comunicado. EFE ag/rr

Leia tudo sobre: home

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG