Publicidade
Publicidade - Super banner
enhanced by Google
 

Flagramos o Grand Vitara

Mais um modelo da Suzuki foi flagrado em testes no Brasil. Desta vez, trata-se do utilitário-esportivo Grand Vitara, fotografado em Pinheiros, Zona Oeste da Capital.

Agência Estado |

O modelo tinha placa azul com tarja que esconde a sua origem, a cidade de Catalão (GO). Lá, está a fábrica brasileira da Mitsubishi, representada no País pelo grupo Souza Ramos. Segundo fontes da indústria, esta empresa passará a vender modelos da Suzuki em nosso mercado.

O grupo Souza Ramos não confirmou envolvimento com a Suzuki, mas a placa do modelo flagrado mostra que deve mesmo existir relação entre a empresa brasileira e a montadora japonesa.

Em março passado, quando o JC mostrou fotos dos crossovers SX4 e o XL7 em testes no País, fontes informaram que a importação de modelos da Suzuki já é certa. E que até 2010 o Jimny e o Vitara poderão ser feitos aqui.

O Grand Vitara também deve ser vir para o Brasil (por meio de importação ou produção local). Com 4,43 metros de comprimento, ele faz parte do segmento de utilitários leves, como Honda CR-V e Hyundai Tucson. Suas gerações antigas já foram vendidas no País.

Segundo Silvia Camargo, responsável pelo marketing da Suzuki Veículos do Brasil, o Grand Vitara flagrado é uma unidade trazida do Japão para fazer testes e clínicas com consumidores.

"Ainda não posso dizer se nossos modelos serão vendidos no Brasil", disse Camargo. De qualquer forma, os estudos de mercado e os testes realizados pela Suzuki deixam claro a intenção da montadora de retornar ao Brasil.

Leia tudo sobre: home

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG