Publicidade
Publicidade - Super banner
enhanced by Google
 

Flagramos o Bravo em testes

Flagramos o Bravo nacional, modelo que a Fiat lançará em 2010 para substituir o Stilo, rodando em testes. O fotógrafo Marlos Ney Vidal fotografou o carro que rodava com disfarces para encobrir suas linhas nos arredores da fábrica da empresa em Betim (MG).

Agência Estado |

Conforme antecipado pelo JC no início de janeiro deste ano, a versão nacional do hatch italiano vai utilizar a arquitetura do Stilo. Segundo fontes do mercado, aqui o Bravo deverá contar com os mesmos motores que equiparão o Linea, sedã baseado no Punto que chega às concessionárias do País no mês que vem. São duas opções (ambas com tecnologia bicombustível): 1.9 de até 130 cv e 1.4 Turbo de cerca de 150 cv - números com álcool. E, assim como Stilo e Linea, o Bravo terá opção de câmbio manual automatizado.

Maior

Lançado no ano passado na Itália, o Bravo tem 4,34 metros de comprimento (9 cm a mais do que o Stilo) e 1,79 m de largura (3 cm mais largo). A distância entre eixos é de 2,6 metros, a mesma do hatch atual, e seu porta-malas pode acomodar até 400 litros de bagagem - 20 litros maior.

O modelo estreou o novo emblema mundial da marca, que passou a ter fundo vermelho.

No acumulado de janeiro a julho, o Stilo é o terceiro hatch médio mais vendido do País, com cerca de 10.400 unidades, logo atrás do VW Golf, com 10.500. Líder, o Chevrolet Astra vendeu 15.300 carros no período. Os números são da Fenabrave.

Leia tudo sobre: home

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG