Tá com o nome sujo? Aproveite o "Feirão Limpa Nome" para sair da lista negra

Evento em São Paulo, que vai de 17 a 20 de outubro, reúne instituições como Caixa Econômica, Losango/HSBC, PanAmericano, Santander e AES Eletropaulo

iG São Paulo |

tvig
Consumidor de São Paulo pode aproveitar o feirão para limpar o nome sujo

O consumidor endividado de São Paulo vai ganhar uma nova chance de regularizar sua situação na próxima semana e começar 2013 com as finanças em dia. A Serasa Experian realiza, entre 17 e 20 de outubro, o 2º Feirão Limpa Nome. O evento acontecerá das 9h às 17h no Expo Center Norte, na Vila Guilherme, e terá a presença de cinco instituições: Caixa, Losango/HSBC, PanAmericano, Santander e AES Eletropaulo.

LeiaInadimplência do consumidor tem quarta queda mensal, aponta Serasa

Para participar, é preciso levar CPF e documento de identidade com foto. A ideia do feirão é ajudar os consumidores com débitos nessas empresas a alcançar um acordo que seja bom para as duas partes. A Serasa ainda não tem uma estimativa de quantas pessoas vão comparecer ao evento, mas na primeira edição, realizada em julho deste ano, foram atendidos 40 mil consumidores.

MaisConsumidor brasileiro poderá limpar o nome pela internet

Além da possibilidade de limpar o nome, será possível assistir palestras gratuitas sobre educação financeira, realizadas por especialistas da Serasa Experian em consumo consciente e gestão de dívida. O PROCON-SP também dará palestras sobre psicologia econômica, enquanto as crianças receberão um gibi de educação financeira.

Serviço:

Quando: 17 a 20 de outubro de 2012

Horário: das 9h às 17h

Local: Expo Center Norte – Pavilhão Vermelho – São Paulo

Rua José Bernardo Pinto, 333 - Vila Guilherme - CEP: 02055-000 - São Paulo / SP

Estação Tietê do Metrô

Dúvidas: (11) 3373-7272

Leia tudo sobre: feirãonome sujoSerasaProcondívida

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG