Publicidade
Publicidade - Super banner
Finanças Pessoais
enhanced by Google
 

Internautas dizem que dinheiro voltou para a conta no Itaú

Mensagens postadas hoje no Twitter afirmam que recursos estão na conta; problemas começaram a ocorrer na terça, dia 24

iG São Paulo |

Os correntistas do Banco Itaú que haviam notado um “sumiço” de recursos de suas contas ontem afirmam que os dados já estão corretos. Ao menos é o que alguns deles têm postado hoje no microblog Twitter. “Meu saldo no Itaú voltou ao normal. E de todo mundo que eu conheço também. Mesmo assim, que falha pesada para um banco como o Itaú”, escreveu Hugo Baraúna na rede social.

As informações da manhã de hoje são completamente diferentes das postadas ontem, quando vários blogueiros reclamavam que o dinheiro havia “desaparecido” da conta. Renan e Helen escreveram hoje: “Acabei de ver minha conta. O Itaú resolveu devolver meu dinheiro”. O internauta Evandro Araújo questionou: “O Itaú devolveu meu dinheiro. Mas e a vergonha e o constrangimento que me fez passar ontem?”

Por meio de sua assessoria de imprensa, o Banco Itaú informou que está trabalhando para solucionar o  problema e que o dinheiro “não sumiu” das contas. Estava disponível, mas não aparecia no extrato. Ainda se acordo com o banco, os problemas ocorreram na modalidade de investimento “aplicação com resgate automático”, uma espécie de conta corrente remunerada. Porém, internautas afirmaram que os recursos estavam na conta corrente e não em algum tipo de aplicação.

Apesar das informações preliminares prestadas pela assessoria do banco, nenhum executivo foi localizado para explicar o que aconteceu e fazer um balanço dos problemas.


 

Leia tudo sobre: Banco ItaúTwitterconta corrente

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG