Publicidade
Publicidade - Super banner
enhanced by Google
 

Fiat começa campanha do recall de 52.474 modelos Stilo

A Fiat informou hoje ao Departamento de Proteção e Defesa do Consumidor (DPDC) do Ministério da Justiça o início da campanha e a troca de peças nos modelos Stilo fabricados entre 13 de abril de 2004 e 9 de março de 2010. O recall foi determinado pelo Departamento Nacional de Trânsito (Denatran), que verificou problemas no conjunto do cubo da roda dos veículos Stilo.

Agência Estado |

A Fiat foi multada esta semana pelo DPDC em R$ 3 milhões por ter negado reiteradamente a existência do problema e não ter realizado o recall. A empresa também recebeu uma multa no valor de R$ 3,192 milhões pela Fundação Procon-SP por ter continuado a fabricação e comercialização do veículo, mesmo tendo conhecimento dos riscos.

O DPDC informou que os reparos devem atingir 52.474 veículos em todo o País. Os consumidores serão avisados do recall por meio de campanhas publicitárias nacionais, de rádio e televisão, e de inserções em jornais municipais e estaduais. Os proprietários também devem receber correspondências da montadora. O consumidor que precisar de mais informações, pode ligar para o telefone da Fiat 0800-7071001.

Leia tudo sobre: home

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG