Publicidade
Publicidade - Super banner
enhanced by Google
 

FGV participa de projeto de formação empresarial de mulheres

Madri, 17 fev (EFE).- A escola de negócios espanhola IE Business School e a Fundação Getúlio Vargas Escola de Administração de Empresas de São Paulo (FGV-EAESP) participarão do projeto 10.

EFE |

000 Women", promovido pelo banco americano Goldman Sachs, que permitirá melhorar a formação empresarial de mulheres.

Professores das duas escolas de negócios participarão do projeto que permitirá que as mulheres selecionadas se formem em gestão empresarial com um programa adaptado à realidade de seu mercado, informou a IE Business School em comunicado.

O programa que receberão terá uma duração de 170 horas e incluirá informação sobre matérias como finanças, marketing e desenvolvimento profissional.

Logo que for encerrado o curso, de cinco meses de duração, as participantes receberão a ajuda de mentores, entre os quais haverá funcionários da Goldman Sachs.

Este programa começará no Brasil em maio, após o processo de seleção das candidatas, que acontecerá nos meses de março e abril.

"10.000 Women" investirá US$ 100 milhões nos próximos cinco anos e tem acordos com mais de 50 universidades e organizações na África, Ásia, Europa, América Latina, Oriente Médio e Estados Unidos para aumentar a capacidade de formação empresarial em regiões em desenvolvimento. EFE rg/fal

Leia tudo sobre: home

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG