Publicidade
Publicidade - Super banner
enhanced by Google
 

FCO aprova ampliação do prazo de financiamento para integração

Brasília, 11 - O Conselho Deliberativo do Fundo Constitucional de Financiamento do Centro-Oeste (Condel/FCO) aprovou ontem a ampliação do prazo dos financiamentos de investimentos no Programa de Integração Lavoura-Pecuária para oito anos, incluindo até três anos de carência. A informação é do diretor de Economia Agrícola da Secretaria de Política Agrícola, Wilson Vaz de Araújo, representante do Ministério da Agricultura no grupo.

Agência Estado |

O conselho aprovou a criação de uma linha de crédito que permite refinanciar 40% das parcelas de pagamento de prestações com vencimento em 2008, ainda não amortizadas, no âmbito do FCO.

O Conselho Deliberativo do FCO acompanha os programas de financiamento do fundo, avalia resultados e compatibiliza as aplicações com as ações dos órgãos de desenvolvimento em escala nacional, regional, estadual e municipal. É presidido pelo Ministro da Integração Nacional e composto por conselheiros representantes dos governos de Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Distrito Federal, ministérios, Banco do Brasil e entidades dos empresários e trabalhadores. As informações são da assessoria de imprensa do Ministério da Agricultura.

Leia tudo sobre: home

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG