Publicidade
Publicidade - Super banner
enhanced by Google
 

Ex-prefeito de São José do Rio Preto assume presidência da Codasp

Ribeirão Preto, SP, 27 - O ex-prefeito de São José do Rio Preto (SP) Edinho Araújo assumiu hoje a presidência da Companhia de Desenvolvimento Agrícola de São Paulo (Codasp). Subordinada à Secretaria de Agricultura, a empresa de economia mista é responsável pela área de infraestrutura rural e pelo Programa Melhor Caminho de recuperação e adequação de estradas de terra no Estado.

Agência Estado |

A indicação de Araújo para o cargo foi do secretário da Casa Civil de São Paulo, Aloysio Nunes Ferreira, e fez parte de uma articulação política com o ex-governador e atual presidente estadual do PMDB, Orestes Quércia. Com o apoio do secretário, que é de Rio Preto, Araújo saiu do PPS e foi para o PMDB de Quércia. Em 2010, Araújo deve trabalhar pela candidatura de Quércia ao Senado e de Aloysio Nunes, que luta por uma indicação do PSDB ao governo paulista, mas que pode disputar uma vaga na Câmara dos Deputados.

Com um orçamento de aproximadamente R$ 80 milhões, a Codasp recuperou, entre 2007 e 2008, cerca de 2,3 mil quilômetros de estradas, atendendo 403 municípios paulistas. Edinho Araújo é advogado, foi prefeito de Santa Fé do Sul, deputado estadual por três legislaturas e duas vezes deputado federal, além de prefeito entre 2000 e 2008 de São José do Rio Preto.

Leia tudo sobre: home

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG