Publicidade
Publicidade - Super banner
enhanced by Google
 

Ex-Pão de Açúcar será presidente da Azul

A partir de segunda-feira (dia 7), a Azul Linhas Aéreas, do fundador da JetBlue, David Neeleman, será presidida por Pedro Janot, ex-diretor da rede de supermercados Pão de Açúcar. De acordo com uma fonte do setor aéreo, pesou na escolha de Janot sua experiência em atendimento de clientes e qualidade de serviços, obtida por meio de passagens em empresas como as lojas de roupas Zara e Richards, além das redes de varejo Mesbla e Lojas Americanas.

Agência Estado |

"O Janot é uma pessoa muito focada no atendimento ao cliente, em qualidade do serviço", afirma a fonte. Janot era diretor da área de não alimentos do Pão de Açúcar. Saiu da empresa em março, junto com outros 20 diretores dispensados no processo de reestruturação do Pão de Açúcar, tocado pelo executivo Claudio Galeazzi.

A Azul já havia escolhido dois vice-presidentes. Na área operacional, Miguel Dau, ex-executivo da Varig e ex-gestor judicial da Flex (como foi batizada a Varig que permanece em recuperação judicial). No setor de planejamento comercial, está o americano Trey Urbahn, que só não assumiu o cargo porque ainda aguarda o seu visto de entrada no Brasil. As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.

Leia tudo sobre: home

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG