Publicidade
Publicidade - Super banner
enhanced by Google
 

Ex-Oi, José Luis Salazar vai comandar finanças da Sadia

SÃO PAULO - A Sadia informou que seu conselho de administração aprovou, em reunião realizada hoje, a indicação de José Luis Magalhães Salazar para ser o novo diretor financeiro da empresa. Até novembro, Salazar comandava as finanças do grupo de telefonia Oi, onde atuou por quase dez anos.

Valor Online |

Ao mesmo tempo em que aprovou o nome do novo executivo, o conselho também mudou o título e as atribuições do cargo, de diretor de Finanças e Desenvolvimento Corporativo para diretor de Finanças, Administração e Tecnologia da Informação.

Com a alteração, Welson Teixeira Júnior, que ocupava interinamente a diretoria de Finanças desde meados de setembro, passa a ser diretor de Desenvolvimento Corporativo e Relações com Investidores. Até então, o cargo ocupado por ele era de diretor de Controladoria, Relações com Investidores e Tecnologia da Informação.

Teixeira Júnior assumiu provisoriamente a diretoria financeira após o desligamento de Adriano Ferreira, que era o responsável pela área quando a Sadia realizou as operações com derivativos cambiais que lhe causaram perdas de centenas de milhões de reais.

(Valor Online)

Leia tudo sobre: home

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG